Notícia

Esportes - 14/01/2012 - Menino crissiumalense é campeão da categoria sub 13 da Copa Adidas de Teutônia


Lucas Armanje defendeu o São José de Porto Alegre na competição

Um dos meninos crissiumalenses que jogaram a Copa Adidas de Teutônia, uma das mais importantes competições de categorias de base do sul do País, conquistou o título de campeão da categoria sub 13.

Lucas Armanje, que defendeu o time sub 13 do São José de Porto Alegre sagrou-se campeão na decisão disputada nesta sexta-feira (13), quando a equipe venceu o SC Ivoti, nos pênaltis por 5 a 4, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, em jogo disputado abaixo de muita chuva no campo do Gaúcho de Teutônia.

Lucas, é filho da jornalista Micheli Armanje e do diretor do grupo Gazeta Editorial Leandro Armanje, que acompanharam o menino na grande decisão em Teutônia, de onde ligaram para a redação do Guia Crissiumal relatando a emoção com a conquista do filho, que se destaca no futebol desde pequenino, tendo inclusive passagem pela equipe mirim do SC Internacional de Porto Alegre, além disso participa dos treinamentos da Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal. A família retorna a Crissiumal na segunda-feira (16).
Ao  final do jogo a comemoração foi grande.

 

Outra notícia crissiumalense da Copa Adidas é ainda em relação a boa participação do Tupy FC de Crissiumal na competição, onde a equipe foi representada pela Escolinha Rubro-Negra, e parou nas quartas de final nas categorias sub 12 e sub 13. O atacante do time sub 12, Gabriel Haas Padilha, foi um dos artilheiros da categoria sub 12, com 4 gols, após o encerramento da competição. O troféu ficou com um menino da equipe de Canasvieiras SC, pelo critério de ter disputado a final, já que cinco atletas terminaram empatados com 4 gols.

 

Fotos: Jornal Colonial

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos