Notícia

Comercial - 13/12/2018 - Inaugurado tombador na filial da Cotrimaio de São Caetano


O investimento foi realizado através de parceria com os associados

A COTRIMAIO entregou oficialmente no sábado, 08 de dezembro, um tombador junto a unidade de São Caetano. O investimento foi realizado através de parceria com os associados, que ajudaram a aportar os recursos financeiros necessários para a aquisição do equipamento, valores que serão devolvidos pela cooperativa em prazo acordado com o grupo de investidores.

No ato de inauguração, o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, frisou a importância da participação ativa dos cooperados, sendo este mais um investimento realizado conjuntamente com o produtor. Destacou ainda o fortalecimento da cooperativa através do novo modelo de gestão adotado pela atual diretoria, estimulando a realização de negócios e entrega de grãos pelos associados, o que tem garantido condições melhores de preços e prazos na linha de insumos e possibilitando a manutenção de um quadro expressivo de técnicos que através da assistência geram melhores resultados nas propriedades da região de atuação da COTRIMAIO.

Os cooperados presentes também manifestaram satisfação em relação ao este novo momento vivido pela cooperativa, que deu credibilidade para a parceria no investimento realizado, pois o tombador agiliza a descarga de grãos durante a safra, acompanhando o ritmo da colheita que hoje com os novos maquinários esta muito mais rápida. Sinalizaram ainda a possibilidade de outras ações acontecerem no próximo ano, no formato de parceria com a COTRIMAIO.

CRÉDITOS:

TEXTO E FOTO: JORGE MEDINA – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COTRIMAIO

Postado: Leila Ruver
Vídeos