Notícia

Política - 13/11/2018 - Assessoria do PRB Estadual, do deputado federal Carlos Gomes e do deputado estadual Sergio Peres estiveram em Crissiumal recebendo demandas do Hospital e APAE


Reunião aconteceu nessa terça

A convite do ex-vereador Moises Medina estiveram nesta terça-feira (13) em Crissiumal, os assessores Éder da Costa (secretário geral do PRB Estadual), Nerison Oliveira (chefe de gabinete do deputado estadual Sérgio Peres) e Marcelino Moreira (apoiador e assessor do deputado Carlos Gopmes), que vieram a Crissiumal em nome do partido PRB estadual e dos parlamentares os quais assessoram.

O objetivo da visita se deu após o ex-vereador Medina solicitar auxilio para as entidades que enfrentam dificuldades financeiras, onde após o temporal de outubro passado aumentaram as demandas. 

Nesse primeiro momento vieram os assessores que ouviram os representantes da APAE de Crissiumal, Romarisa de Moura e Francis Wolfram, do Hospital de Caridade Rafael Brackmann, o presidente da CDL Vanderlei Câmara, e um dos representantes do esporte e cultura da cidade, Sergio de Souza, o Peteleco, também o advogado crissiumalense Carlos Brackmann.

Durante o encontro foram entregues projetos e solicitações aos mesmos por parte das pessoas presentes. Segundo Medina, as demandas já são de conhecimento dos deputados do PRB, porém, agora os pedidos foram entregues de forma oficial. “Em breve aguardamos boas notícias e a colheita desse plantio, pois sabemos que são entidades que atendem a todos, ajudando as entidades estamos ajudando a todos da comunidade”, relatou Medina, que estará em Porto Alegre no dia 24 desse mês onde poderá anunciar a data da vinda dos deputados a cidade para o anuncio de algo concreto a essas entidades e a fundação do partido PRB em Crissiumal.

O PRB agradeceu ao Legislativo Municipal pela cedência do espaço para que acontecesse a proveitosa reunião.

Fonte / Fotos: PRB Divulgação
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos