Notícia

Polícia - 13/10/2019 - Brigada Militar de Crissiumal registrou ocorrências de perturbação do sossego e flagrou condutor sem habilitação


Fatos foram registrados neste sábado

Três ocorrências movimentaram o plantão policial de Crissiumal nas últimas horas. Todas elas foram registradas neste sábado (12) e no domingo (13).

Na primeira delas, ainda na madrugada de sábado a BM estava em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, no Bairro Industrial, quando avistou circulando em via pública e realizou a abordagem de uma motocicleta. Abordando a mesma constatou-se que o condutor não possui habilitação nem permissão para dirigir. Também que a referida placa era de outra motocicleta, bem como a numeração do motor também não era compatível com o veículo, sendo constatado pelo número do Chassi, a qual está com o licenciamento vencido. A placa da referida motocicleta encontrava-se com o lacre da placa totalmente rompido. No momento da abordagem o condutor não gerava perigo de dano. Sendo o veículo recolhida ao guincho e tomada as medidas cabíveis. O autor relatou que não possui carteira nacional de habilitação e que comprou a moto de uma terceira pessoa há aproximadamente 3 meses. Relata que estava dirigindo a moto para o centro da cidade em direção a praça central de Crissiumal e normalmente utilizava a motocicleta para ir ao seu trabalho.

Por volta das 00h30min deste domingo a BM foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio em virtude de som com volume excessivo na Rua Redentora. Após receber várias ligações via 190, sendo que em duas delas se identificaram, informando que havia uma festa com um som muito, alto audível a mais de 400 metros. A guarnição quando estava em deslocamento já ouviu o som há cerca de três a quatro quadras antes de chegar ao local. O aparelho de som foi apreendido.

Outra ocorrência de perturbação do sossego alheio foi registrada em Esquina Gaúcha, no interior de Crissiumal, onde a BM foi solicitada pela vítima, pois estaria ocorrendo uma perturbação com som excessivamente alto. Ao chegar ao local não havia mais som, porém efetuado o presente registro, diante do interesse de representação da vítima. A testemunha arrolada pela vítima não estava presente no local. A vítima relata que seu vizinho por voltas das 20:30 até as 21:50 horas ligou o som de sua residência com volume excessivamente alto e que não é a primeira vez que o mesmo faz isso, a vítima deseja representar criminalmente contra o acusado.

Fonte: CRPO Fronteira Noroeste
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos