Notícia

AGC - 13/10/2017 - Informativo AGC do dia 13102017


Por Renato Saling

Mais uma grande ação em pról da comunidade, AGC teve participação, com a organização , trata-se do dia da doação do sangue azul, evento este que aconteceu no último dia 06 de outubro uma parceria com o HCC e o Hemocentro de Santa Rosa.

Queremos agradecer ao HCC pela oportunidade em podermos ajudar, fica nossa gratidão a toda equipe de funcionários, colaboradores e equipe de enfermagem na pessoa das enfermeiras Deise e Elizete, mas também de modo muito especial um muito obrigado aos doadores que apesar de ter sido um dia chuvoso, compareceram em grande número de pessoas atendendo ao nosso convite, nossa gratidão aos doadores do grupo AGC, e não diferente aos doadores colorados e a toda comunidade que participou com este gesto tão lindo e de tanta importância, afinal, doar sangue salva vidas.

Queremos agradecer as empresas Madeireira Plack, Classmann jóias do Jairo e Mercado Saling que patrocinaram uma linda lembrança que foi entregue a todos os doadores do dia 06, fica a nossa gratidão aos sócios que colaboraram na organização e com sua presença entregando uma linda lembrança aos doadores e parabenizando- os pelo nobre gesto, o da doação de sangue, naquela manhã  em frente ao HCC.

                                                                                                    Em resumo a este evento, estamos certos de que durante seus sete anos de existência da AGC, este do dia, da doação do sangue azul, é sem dúvidas uma das mais relevantes ações sociais, realizadas pela AGC, entre as tantas que nossa entidade já fez, e ainda fará, pois um dos objetivos desse dia é o de aumentar a lista de doadores de sangue do hospital. Doar sangue salva vidas e a AGC sempre contribuindo para que cada vez mais o HCC tenha a sua disposição um número maior de pessoas para doar sangue .

Enfim, fica um muito obrigado a todo quadro social da AGC pelo apoio a mais uma grande ação planejada, organizada e executada com muito sucesso. Dia da doação do sangue azul,  parabéns para todos .

A AGC  estará na Arena Tricolor em Porto Alegre no próximo dia 05 de novembro para assistir Gremio x Flamengo, inscrições abertas com a Luciane (Téia ) na loja Casa Mário, lembrando de que o sócio deverá estar em dia com a tesouraria, dúvidas com Natasha tesoureira fone 9.8112-2052.

Neste sábado AGC estará  participando no bailão do Tupi FC que acontece no CTG, vários  sócios estarão representando nossa entidade. 

Dia da doação de sangue azul (é uma marca estampada pela AGC) doar sangue salva vidas.

Um final de semana azuuuul para todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos