Notícia

Política - 13/10/2011 - PDT de Crissiumal realizou reunião otimista e empolgante


Reunião aconteceu nesta terça-feira, na sede do Flamengo da Zona Grun

Na terça feira dia 11 de outubro o PDT de Crissiumal , realizou importante reunião, junto à sede do Esporte Clube flamengo da Zona Grunn, para a confraternização e  tratar de diversos assuntos bem como avaliar a caminhada do partido e fazer projeções futuras.


O Presidente Nilson Welter juntamente com o secretário executivo do partido Rodrigo Scherer,  inicialmente apresentaram grande lista de novos filiados enfatizando o crescimento do partido, que  está  mais forte em função das adesões ocorridas,   logo após  oportunizando a palavra  às lideranças , filiados e simpatizantes, que se fizeram presentes em  grande número, bem maior que o esperado.


Inicialmente o Prefeito Municipal Sergio Drumm , expôs sobre a administração municipal, enfatizando as melhorias nas estradas bem como a ampliação da frota de maquinas caminhões e veículos, na saúde destacou a melhoria dos serviços bem como a melhoria da infra-estrutura em espaço e prédios,falou dos calçamentos que foram e  estão sendo feitos na atual administração em 5 partes da cidade, destacou o grande numero de redes de água instaladas com 8 poços artesianos já perfurados na atual gestão, mesmo que em outros tempos se propagandeava fortemente que todo município já possuía redes de água, destacou também as ruas que estão sendo asfaltadas. Entre inúmeros outros pontos destacou que a divida do município que era de 3 milhões está em menos de 1 milhão, e que no mês de novembro termina de pagar as máquinas compradas pela administração anterior, lamenta como grande perda os recursos de 2,5 milhões que estavam disponíveis por parte do governo federal e foram perdidos pelo fato da câmara de vereadores  não ter aprovado a compra de um terreno próximo a Cotrimaio para construção de uma moderna escola. Lembrou também que a administração governa com uma coligação, por fim destacou que as administrações do PDT sempre tem este perfil trabalhista a exemplo do que fora a última administração do partido capitaniada pelo então prefeito Luis de Rosso.

 

Em seguida ao prefeito falou o vereador Luis de Rosso mostrando se empolgado com a presença do grande número de filiados e simpatizantes. No seu discurso destacou a ideologia trabalhista, na busca do desenvolvimento sempre com trabalho e austeridade, lembrou ainda que mais uma vez precisou partir das lideranças  PDT a retomada do asfalto da ERS-305. Por fim destacou o trabalho austero e comprometido   com a igualdade social da atual administração que trabalha calada mas com afinco  e dizendo que deve divulgar mais os seus feitos  que são muitos.


Após vários simpatizantes manifestaram-se dizendo da sua alegria de ali estarem parabenizando a direção do partido, o poder executivo municipal e o vereador do partido pelo magnífico trabalho que o PDT está disponibilizando para a comunidade Crissiumalense. Por fim já falando sobre as próximas eleições foi colocada a disposição do partido em dialogar e possivelmente coligar com outros partidos que venham a  se somar às propostas trabalhistas. Bem como colocado em reunião a lista de possiveis pré candidatos as próximas eleições, destacando-se o grande numero e forma com que os futuros candidatos colocaram seus nomes a disposição, já que a iniciativa partiu de cada um. Mostrando que o partido, esta mais forte do que nunca.


Fonte: PDT de Crissiumal Divulgação

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos