Notícia

Esportes - 13/10/2011 - Garotos crissiumalenses se destacaram em torneio do dia das crianças do Juventude de Caxias do Sul


Evento aconteceu nesta quarta-feira no estádio Alfredo Jaconi

Os meninos crissiumalenses Eduardo Espanhol e Vinicius Caneppele se destacaram em um torneio promovido pelo clube nesta quarta-feira (12), no estádio Alfredo Jaconi, em comemoração ao dia das crianças.

O atacante Eduardo Espanhol foi campeão e se destacou marcando vários gols. Já o lateral Vinicius Caneppele, como sempre, demonstrou muita habilidade e esteve na equipe que ficou com a 3ª colocação.

A grande festa da Escola de Futebol do Juventude com o Torneio do Dia da Criança realizado nesta quarta-feira, movimentou mais de 30 equipes envolvendo todas as categorias da escolinha, e que foram denominadas com os nomes dos jogadores do time principal. A premiação foi feita por alguns dos atletas e o técnico PIcoli. Durante esta semana, os melhores de cada categoria serão premiados.

Mesmo com a saudade da família, os meninos que residem em Caxias do Sul desde março estão mostrando um excelente futebol na equipe caxiense e seguem com o sonho de atuarem no futebol profissional.

Foto: Site do Juventude

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos