Notícia

Educação - 13/10/2011 - Escola São Sebastião será contemplada com Casa Digital


Benefício virá através de projeto dos representantes crissiumalenses do Território da Cidadania Noroeste Colonial

A Escola São Sebastião, de São Sebastião Crissiumal, será contemplada com uma "Casa Digital". Através de intermédio do Cooper Fonte Nova e projeto do Território da Cidadania Noroeste Colonial a escola será beneficiada com 8 computadores, móveis e torre de transmissão de internet.
 
A oficialização do benefício aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na sede do Cooper Fonte Nova, onde estiveram presentes Marcos Zimmermann (presidente do Cooper Fonte Nova), Marcos Sossmeier (gerente do Cooper Fonte Nova), Jovino Bin (Chefe da EMATER crissiumalense), Ivo Hentges (diretor da Escola São Sebastião), Alfério Schinader (representante do CPM da escola) e Jesson Marchesan (representante do MDA).
 
Segundo os representantes locais no Território da Cidadania Noroeste Colonial, Marcos Zimmermann e Marcos Sossmeier, Crissiumal era um dos municípios suplentes em relação ao recebimento dos benefícios, mas como outro município não atingiu as metas expostas, Crissiumal acabou sendo o município beneficiado.
 
Jesson Marchesan esteve em Crissiumal para coletar alguns dados para o encaminhamento do benefício, que segundo ele, estará à disposição da escola, no máximo até o final de 2011.
 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos