Notícia

Esportes - 13/09/2020 - Há exatos 34 anos, Inter do Mato Queimado festejava seu primeiro título municipal de Crissiumal


Na época, Rubro-Negro venceu o Miraguai do Lajeado Tigre

Quando a volta do futebol amador municipal em Crissiumal ainda parece distante pelo recente aumento dos casos de coronavírus, resta relembrar os grandes momentos do futebol crissiumalense.

Neste domingo, 13 de setembro, em uma postagem carregada de emoção, em seu facebook, o Internacional do Mato Queimado relembrava exatos 34 anos do seu primeiro título municipal.

Diz a postagem: “Torcida INTER saúda campeão, assim a fanática torcida festejava o primeiro título colorado há exatos 34 anos, com a base da equipe sendo da própria comunidade e apostando numa forte e sólida defensiva, o colorado rumava para sua primeira final no estádio rubro-negro de Crissiumal onde naquele dia enfrentaria o Miraguai de Lajeado Tigre que era comandado no ataque por Darci Scherner, popular Chiquinho. Jogo disputado, mas no final saímos com a vitória por 2 a 1. Grande festa na noite, grande carreata que rumou a Mato Queimado com grande foguetório, agradecemos a todos que iniciaram a trajetória vitoriosa!!!”

Escalação: Ivanor, Edio(in memoria), Cabo Alves, Paulinho, Edson, Darci, Eldon, Arno, Elio, Enio, Mozer, Madio, Xano, Nego, Ivo, Sérgio(in memoria), Adelar, Bento e Pingo.

 

Foto: Inter

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos