Notícia

ACI - 13/09/2017 - ACI e CDL promovem palestra com Eduardo Tevah em Crissiumal


Palestra será realizada no dia 09 de outubro

ACI e CDL de Crissiumal divulgaram uma excelente notícia aos crissiumalenses. As duas entidades estarão trazendo para Crissiumal o renomado palestrante Eduardo Tevah.

Eduardo Tevah é palestrante, empresário e escritor. Ele reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas. Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.

A palestra acontecerá no dia 09 de outubro, a partir das 19h30min, no CTG Estância da Saudade.

Em sua divulgação a ACI destacou: “Pensamos sempre em qualificar e trazer o que há de melhor para os empresários e colaboradores crissiumalenses”.

Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, na ACI, CDL, Virtual informática e Sicredi *(recomendamos que associados retirem os seus diretamente na ACI)*

 

Valores:

R$ 15,00 para sócios;

R$ 20,00 para não Sócios

 

PROMOÇÃO:

Na compra de 10 unidades ganhará + 1 ingresso.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos