Notícia

Esportes - 13/09/2011 - Crissiumalenses estarão participando do maior evento de Poker na América Latina


Integrantes do clube de poker Tio Sam irão a Foz do Iguaçu onde participam da 6ª etapa do BSOP 2011

 

Um grupo de crissiumalenses representando o Clube de Poker Tio Sam estará participando neste final de semana da 6ª etapa do BSOP 2011, o Campeonato Brasileiro de Poker e maior torneio de poker da América Latina.



Marcos Sonda, Beto Thomé, Guto Thomé, Valdir Paulista e Carlos Rodrigo Grun estarão indo a Foz do Iguaçu, onde acontece o torneio, que se estende de sexta-feira (15) até segunda (19), no Recanto Park Hotel, além deles o Ijuiense Diogo Portella acompanha o grupo. O atual campeão do torneio surgido em 2006 é o carioca André Doblas. Na liderança da competição em 2011 está Felipe Nunes. BSOP quer dizer Brazilian Series Of Poker.


 
Depois da conquista de Marcos Sonda, no Gramado Open, há cerca de 2 semanas, o esporte ganhou uma atenção especial em Crissiumal.



No último sábado (10/09), Marcos Sonda foi 3º colocado no Torneio da Associação Noroeste de Poker de Santa Rosa (foto acima), conquistando assim mais um resultado expressivo para o esporte local.



O Guia Crissiumal estará disponibilizando um link no site para que quiser acompanhar a performance dos crissiumalenses em Foz do Iguaçu no final de semana.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos