Notícia

Geral - 13/08/2019 - Secretaria de Assistência Social de Crissiumal dispõe de local específico para doações de roupas, durante o ano todo


Retirada pode ser feitas nas manhãs de terças e quintas

O ato de doar significa demonstrar dedicação a uma causa ou pessoa. Já o doador é um elemento impulsionador de uma corrente de energia positiva, carregada de amor incondicional, que atingindo as vidas de outras pessoas, retornará à sua origem potencializada, porque o amor incondicional é uma energia de soma e multiplicação; energia que equilibra e ajuda a curar também os males do corpo e da alma.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com o CRAS, comunica que a partir dessa semana terá em anexo ao CRAS, um espaço reservado para a retirada e doação de roupas. O local será de coleta e entrega de roupas e funcionará durante o ano todo.

A retirada somente acontecerá nas terças-feiras e quintas-feiras, das 07h30min às 11h30min e terá um limite estipulado por pessoa.

Também, lembramos que para a doação de roupas e calçados pedimos que seja respeitado à estação do ano, na qual estamos passando (doar apenas roupas da atual estação), como também, o estado de conservação das roupas e calçados. Deve-se pensar sempre como se fosse você que estaria recebendo essa doação, por isso, pedimos que seja em ótimo estado de conservação, “Roupa Boa, a gente Doa”.

Fonte: CRAS

Postado: Leila Ruver
Vídeos