Notícia

Política - 13/08/2019 - Coordenador do PRB regional afirma que partido terá candidato ao cargo de prefeito em Crissiumal e outros municípios da região


Dr. Benedetti concedeu entrevista a Rádio Colonial de Três de Maio

As Eleições Municipais 2020 já mobilizam partidos em toda a região. A votação vai ser realizada no dia 3 de outubro. Em Crissiumal muitos nomes são cogitados para a disputa, nos bastidores.

A tendência é que de haver números recordes de candidaturas próprias, resultado da regra, ainda inédita, de vedação das coligações nas proporcionais, o que levará partidos a apostarem nas majoritárias para tentarem reforçar os desempenhos dos integrantes das nominatas aos legislativos, assim como irá acontecer nos outros municípios.

O coordenador regional do PRB, Dr. Benedetti, disse que o PRB é um partido que está em ascensão em todo o Brasil e na região não é diferente. 

Em entrevista a Rádio Colonial FM de Três de Maio Dr. Benedetti relatou que o PRB deverá lançar candidaturas a prefeito em Três de Maio, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Crissiumal, Bom Progresso, Boa Vista do Buricá, Horizontina e Humaitá. 

- Nosso partido está em ascensão e temos todos os quesitos positivos para encabeçarmos candidatos na eleição majoritária em todos estes municípios – afirmou o médico.

Em Crissiumal o PRB é liderado pelo empresário Celso Espanhol. 

Publicação original da Rádio Colonial:

http://www.radiocolonial.com.br/noticia/29705/Dr-Benedetti-afirma-que-vereador-Josias-Correa-tem-condicoes-de-disputar-a-Prefeitura

Fonte: Guia Crissiumal, com informações da Rádio Colonial

Postado: Leila Ruver
Vídeos