Notícia

Saúde - 13/08/2017 - Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal apresentou trabalho no Congresso de Secretários do Estado do Rio Grande do Sul


Congresso aconteceu na última semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal apresentou durante a última semana o seu trabalho realizado no Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul.

O evento aconteceu nos dias 08, 09 e 10 em Porto Alegre no Centro de Eventos do hotel Plaza São Rafael.

Durante o Congresso houve a apresentação oral de experiências exitosas do SUS, para a qual o município foi selecionado a expor a pesquisa "Satisfação dos usuários com os serviços de saúde prestados nas estratégias de saúde da família de Crissiumal".

“É muito gratificante, nós do interior do estado poder levar o nome do município a todo estado do Rio Grande do Sul por experiências positivas dos serviços de saúde prestados. Apenas 30 trabalhos foram selecionados para a mostra, e além da exposição do trabalho pudemos compartilhar de experiências positivas de outros municípios que podemos levar de modelo para desenvolver na nossa cidade”, destacou Suelen Cocco, secretária de saúde de Crissiumal.

Na foto abaixo Suelen Cocco e sua assistente Sabrina com a coordenadora da 17ªCRS de Ijui, Silvia Regina Cecatto.

Fotos: SMS / Fonte: SMS, com edição de texto do Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos