Notícia

Trânsito - 13/08/2017 - Jovem morre em colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa


Terceiro acidente com morte na BR 472 na semana

Na noite deste sábado (12), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na BR 472 em Santa Rosa, o qual resultou na morte de um jovem.

O acidente ocorreu por volta das 19h, na localidade de Guia Lopes, quando uma moto Honda com placas de Santa Rosa realizou ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente em um Gol com placas de Porto Xavier.

O motociclista identificado como Daniel Vinicius Rocha,de 19 anos, natural de Santa Rosa, faleceu no local. Ele não era habilitado. O motorista do Gol, 32 anos, morador de Porto Xavier e sua passageira, restaram lesionados, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Vida e Saúde. Chovia no momento do acidente.

A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de Santa Rosa será responsável pelo inquérito. A PRF ressalta a importância em somente realizar ultrapassagem em local onde a sinalização permita e haja visibilidade suficiente para a manobra, a noite e com chuva, esse cuidado deve ser redobrado.

 

Foto: Internauta/WhatsApp

Fonte: Polícia Rodoviária Federal/Paulo Marques

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos