Notícia

Esportes - 13/07/2019 - Flamengo e Atlético de Santo Augusto não saem do 0 a 0


Jogo aconteceu neste sábado em Crissiumal

O Flamengo de Zona Grun entrou em campo neste sábado, em sua sede em Crissiumal, em jogo válido pela última rodada da Taça da Primeira Liga, competição de clubes da Região celeiro.

Jogando diante do Atlético de Santo Augusto, o time de Zona Grun empatou em 0 a 0. Ficando com 7 pontos na competição, empatando em todos os critérios de desempate com o adversário, ambos se garantindo nas semifinais da competição. Neste domingo, em jogos no Santos de Linha Turvo Três Passos, serão definidos os outros dois semifinalistas.

No jogo deste sábado Flamengo e Atlético proporcionaram um jogo de muita marcação e poucas chances de gol. Mesmo desfalcado, o Atlético foi superior, teve mais posse de bola e a principal chance da partida, onde Lima cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Éder Follmer fez grande defesa. A principal chance do Flamengo aconteceu nos minutos finais, com Evandro concluindo por cima após jogada pessoal.

As semifinais serão disputadas em rodada dupla na cidade de Braga.

Flamengo (0):Éder Follmer, Júnior (Wellinton), Gian, Anderson Rossler e Vitor (Abusado); Luciano, Buiú (Marciel), Dieyso (Anderson Cristmann) e Claudio (Eduardo); André Ritter (Evandro) e Alexandre Schneider. Técnico Luiz Ruppenthal.

Atlético (0): Ihan, Lucas, Cristiano, Jardel e Beibe; Jardel, Caju, Lima e Cristian; Lagartinho (Moacir) e Diogo. Técnico Gilmar. 

Arbitragem: Clóves de Oliveira, auxiliado por Diogo Wendt e Cassius Kirsch.

Assista abaixo os dois principais lances do jogo e as entrevistas ao final da partida.

Demais fotos no link:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Flamengo-x-Atletico-Santo-Augusto

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos