Notícia

AGC - 13/07/2018 - Informativo AGC do dia 13.07.2018


Por Natasha Kopper

Até logo, Arthur!

O Grêmio comunica à sua torcida que acordou com o FC Barcelona as novas condições para a transferência do jogador Arthur. O Barcelona exerceu a opção de compra definida entre os clubes no último mês de março e o jogador será incorporado imediatamente ao plantel azulgrana.

Arthur chegou ao Grêmio com 14 anos e foi lapidado cuidadosamente para se tornar um atleta de primeiro nível no futebol mundial. Com a camisa do Tricolor, fez 70 jogos e marcou seis gols. Conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Conmebol Libertadores de 2017, a Recopa e o Gauchão de 2018. Individualmente, foi escolhido o melhor jogador da final da Libertadores, um dos melhores volantes e a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Douglas diz estar "100%"

Douglas levou 503 dias para voltar a jogar futebol. Agora, terá pouco menos de um mês para provar que tem condições de ser um dos cinco novos nomes que o Grêmio incluirá na lista da Libertadores, a partir das oitavas de final. Depois de passagem pelo time de aspirantes, pelo qual voltou a jogar, após a parada de dezesseis meses, forçada por duas cirurgias no joelho esquerdo, ele foi reintegrado ao grupo principal. 

— Estou 100%. Agora, só espero readquirir ritmo de jogo e dar sequência — disse o jogador.

Brasileirão Série A 2018

Nosso time se prepara para entrar em campo, no dia 18/07, próxima quarta-feira, às 21:45h na Arena em Porto Alegre, enfrentando o Atlético-MG.

Fonte: Gremio.net

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos