Notícia

Esportes - 13/06/2019 - Mais uma vez sete clubes deverão jogar o Campeonato de Crissiumal


Fluminense, Tamoio e Sentinela deverão ficar de fora

O Guia Crissiumal tem acompanhado os bastidores do Campeonato Municipal de Crissiumal. Apesar de ainda não terem sido liberadas as fichas de inscrição, a maioria das equipes participantes já está formada, com acertos verbais com seus principais jogadores. A competição começa em agosto.

Neste ano, assim como em 2018, sete clubes deverão jogar a competição. Depois de ter voltado após longo período de inatividade, vice-campeão de 2018, o Fluminense de Vista Alegre voltará a ficar de fora da competição. O mesmo acontecerá com o Sentinela de Esquina Butiá, equipe bastante tradicional e que fez boas campanhas nas últimas edições. Outo que vinha fazendo grandes campanhas e ficará de fora é o Tamoio de Zona Quanz, campeão de 2014.

Estão se movimentando para a disputa nas categorias principal e aspirante, o Cruzeiro de Lajeado Crissiumal, Vasco da Gama de Linha Brasil, Flamengo da Zona Grun, Guarany de São Sebastião, Bangu de Alto Crissiumal, Ipiranga de Linha Concórdia e Internacional de Mato Queimado. Estes três retornam depois de terem ficado ausentes.

Nos próximos dias o CMD deverá definir a data de entrega das fichas de inscrição, do Torneio Início de abertura da competição e do jogo oficial de abertura, que neste ano mais uma vez será em Lajeado Crissiumal, casa do atual bicampeão Cruzeiro.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos