Notícia

Política - 13/03/2020 - Vereadores do MDB de Crissiumal, Elisia Tormes e Luiz da Cruz estiveram em Brasília em busca de recursos


Viagem aconteceu na última semana

Os vereadores do MDB de Crissiumal, Maria Elisia Tormes e Luiz Cardoso da Cruz estiveram na última semana em Brasília em busca de recursos em diversas áreas.

Foram protocolados pedidos para redes de água e poços artesianos para as comunidades de Lajeado Sussuaiá, Barra do Reúno, Ressaca do Buricá, Bela Vista Bremm e Salgadinho.

Também para verbas de custeio para o Hospital de Caridade de Crissiumal, pavimentação asfáltica para a cidade e interior, Patrulha Agrícola, equipamentos de ginástica ao ar livre, na área da saúde, ainda PAB (medicamentos, exames e serviços da Secretaria de Saúde), a implementação do CER 02 da Apae, recursos para a construção de um centro de convivência para a Terceira Idade do município.

Acreditando na construção da obra de asfaltamento da ERS 305, os vereadores aproveitaram e pediram também recursos para a pavimentação asfáltica do estradão na Localidade de Esquina Uruguai.

Entre os deputados federais visitados estiveram Osmar Terra, Giovane Feltens e Alceu Moreira. Ainda foram visitados o Ministério da Saúde e o Ministério da Cidadania, onde trabalha Beto Fantinel, que tem excelente relacionamento com os crissiumalenses. 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos