Notícia

Esportes - 13/03/2020 - Tupi tem dúvida na defesa para o jogo diante do União Frederiquense


Assista as entrevistas com os atletas Gustavo e Michel, e com o auxiliar Wagner Santos

O Guia Crissiumal acompanhou na tarde dessa sexta-feira (13) o penúltimo treinamento do Tupi FC antes do jogo diante do União Frederiquense, que acontece no domingo, às 15h30min, com portões fechados, no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal.

Dirigentes do Tupi FC passaram a tarde em contato com dirigentes de outros clubes em virtude da decisão da FGF em proibir o público nos jogos da Divisão de Acesso, por causa da pandemia do novo Coronavírus. Dirigentes, membros da comissão técnica e até jogadores lamentaram a decisão, uma vez que na região não há nenhum caso suspeito, também sabendo do enorme prejuízo que o Tupi FC e os outros clubes irão ter com a medida.

Dentro de campo a comissão técnica comandou um treino tático tendo em vista a importante partida. O zagueiro João Neto é a grande dúvida do técnico Fabiano Borba. Ele voltou a sentir uma torsão no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído por Jeferson em parte do trabalho. Ele deverá ser avaliado nesse sábado para saber se terá ou não condições de estar em campo. O restante do time deverá ser o mesmo que venceu o Cruzeiro em Cachoeirinha. Então o Tupi terá: Robinho, Rodrigo Buiú, João Neto (Jeferson), Baiano e Gustavo Tocantins; Amsterdam, Jorge Pedra, Michel, Alex Junio e Matheus Paulista; Igor Nobre.

Assista abaixo o que falaram ao Guia Crissiumal o lateral Gustavo Tocantins, o meia Michel e o auxiliar técnico Wagner Santos.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos