Notícia

ACI - 13/03/2019 - Crissiumal receberá o seminário EMPRETEC, do SEBRAE


Veja como participar

A ACI de Crissiumal divulgou na manhã dessa quarta-feira (13) que está trazendo para Crissiumal o seminário EMPRETEC, do SEBRAE.

Veja abaixo algumas informações:

PORQUE VOCÊ DEVE FAZER O EMPRETEC?

O EMPRETEC é um divisor de águas na carreira de qualquer empreendedor;

O seminário é todo voltado para ação e comportamento, não teoria.

Será uma semana de imersão TOTAL, vivência única e análise profunda do comportamento dos EMPREENDEDORES DE SUCESSO.

PORQUE VOCÊ DEVE INDICAR O EMPRETEC?

Se você já realizou esse curso, não preciso nem responder essa pergunta. Você já sabe! Se ainda não realizou, precisa indicar para nos ajudar a fechar turma. 

A seleção (sim, não é qualquer um que poderá realizar o curso) acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, e precisamos de, no mínimo, 22 candidatos APROVADOS. 

EXISTE SELEÇÃO PARA PARTICIPAR DO EMPRETEC?

Sim. A entrevista com profissional serve para nivelar os candidatos visando formar uma turma homogênea. Também, irá detectar se o participante tem o perfil e, ou está passando pelo momento ideal da sua vida para realizar o curso. Ainda, na entrevista, serão impedidas de prosseguir, pessoas com vínculos de primeiro grau ou que possuam relacionamento afetivo, entre outras situações.

QUAL O INVESTIMENTO?

A última coisa que você deve se preocupar aqui, é o valor do investimento. Porquê? Porquê ao longo do seminário você vai ver que terá a oportunidade de conseguir o dinheiro para que o curso se pague, ou até mesmo, lucrar com a realização do mesmo. Também, se você já for empreendedor, certamente verá um ganho de faturamento na sua empresa após o seminário. 

Mas se ainda assim tiver muito ansiedade, pode me ligar!

QUER MAIS INFORMAÇÕES?

Participe do WORKSHOP DE APRESENTAÇÃO DO EMPRETEC, no auditório da ACI, no próximo dia 19/03.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos