Notícia

Clima - 13/01/2018 - Distribuição de água deverá ser normalizada durante o sábado em Crissiumal


Falta de luz na captação deixa cidade sem água

Conforme o Guia Crissiumal já informou em suas redes sociais ainda na noite de sexta-feira (12) o serviço de abastecimento de água de Crissiumal somente deverá ser normalizado durante o sábado. Não há como prever uma hora exata.

Alguns postes de transmissão de energia caíram pela força do vento nas proximidades da captação de água da Corsan em Linha Principal durante a instabilidade climática da sexta-feira.

Equipes da RGE estiveram no local avaliando a situação e decidiram fazer a troca dos postes durante a manhã deste sábado, em virtude do difícil acesso e necessidade do caminhão ao lado. Assim que isto for resolvido a Corsan irá religar seu sistema de bombeamento de água.

A cidade de Crissiumal esteve em parte sem luz até a madrugada deste sábado. Faltou luz nas ruas Alto Uruguai, Cruz Alta, parte da Coroados, 15 de novembro, além dos bairros Industrial e Recanto do Sol.

Fotos: Alexandro Kirsch, especial para o Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

50 anos do STR Crissiumal




III Colônia de férias ABEMEC




Domingo - 11/02/2018 Festa do EC Ipiranga de Linha Concórdia

Jogos pela manhã, almoço ao meio dia e boa música.

Domingo - 18/02/2018 IX Encontro da Família Bender em Crissiumal

No CTG Estância da Saudade. Recepção pela manhã, almoço ao meio dia e boa música. Contato no fone (55)99613-9195 com Emerson Bender. Confirmações até 20/01.