Notícia

Variedades - 12/11/2017 - V Marcha Para Jesus atraiu milhares de crissiumalenses


Evento foi realizado na noite deste sábado

A noite deste sábado, dia 11 de novembro, foi movimentado pela V Marcha Para Jesus, que como já é tradição, atraiu milhares de pessoas de Crissiumal e de outros municípios da região.

Realizado por voluntários, com doações de empresas e pessoas, sem fins lucrativos, a Marcha mais uma vez foi um sucesso. O evento é realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Município e pela ADHONEP. 

A marcha iniciou com concentração no largo da Prefeitura Municipal e na Avenida Castelo Branco.

A caminhada percorreu a Avenida Castelo Branco, a Rua Costa e Silva, a Rua Horizontina, A Rua Redentora, a Rua Guarita, retornando a Prefeitura Municipal, onde aconteceu um grande show com a banda Estampa do Criador, da cidade de Jóia.

Na caminhada, a exemplo dos anos anteriores aconteceram paradas com orações na Brigada Militar e no Hospital de Caridade. Um carro de som acompanhou as pessoas, assim como uma ambulância. A Brigada Militar escoltou a marcha. Também aconteceu a distribuição de água.

No largo da Prefeitura Municipal foram distribuídos lanches, suco, sacolés, entre outros, para as crianças presentes. 

Ônibus vindos do interior de Crissiumal estiveram lotados. A população da cidade também compareceu em grande número.

Pastores de diversos municípios da região participaram do evento. A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e estimulante do mover de Deus em nossos dias.

Assista aos melhores momentos da Marcha Para Jesus 2017:

Abaixo, no link, todas as fotos do evento:
http://guiacrissiumal.com.br/galerias/V-Marcha-Para-Jesus
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos