Notícia

Variedades - 12/10/2019 - Evento de Dia das Crianças foi sucesso em Crissiumal


Ao longo do dia centenas de crianças participaram de atividades

O feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças foi movimentado em Crissiumal com uma extensa programação para as crianças.

Durante a manhã aconteceu um Passeio Ciclístico, organizado pelo grupo Ciclismo Crissiumal, com apoio da ACI, Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social e da Brigada Militar.

A concentração do passeio aconteceu na Praça Lindolfo Schmid no início da manhã, de onde centenas de crissiumalenses pedalaram ou caminharam através da Avenida Palmeira das Missões, até a Praça 25 de Julho (Praça da Matriz).

Todo o trajeto foi escolta da Brigada Militar. Na Praça 25 de Julho hauve brinquedos ao longo do dia, algodão doce, cachorro quente, água e picolés gratuitos aos pequenos, Também aconteceu o sorteio inúmeros brindes.

Os brinquedos infláveis instalados na praça durante o dia também foram uma grande atração

A distribuição de picolés, algodão doce, água e lanches foi patrocinada por diversos comerciantes, chamados de “Amigos da Praça”. Também foi deles o patrocínio da bicicleta sorteada entre as crianças participantes, que teve como ganhador o garoto Vitor Zuge, da cidade de Crissiumal.

O Grupo Ciclismo Crissiumal também entregou durante o evento folders com Leis de Trânsito em um trabalho de conscientização. Mudas de árvores também foram entregues.

Assista abaixo em vídeo:

No link abaixo todas as nossas fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Evento-do-Dia-das-Criancas-2019

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos