Notícia

Geral - 12/10/2018 - ABEMEC informa que voltará a atender na segunda-feira


Leia o comunicado na íntegra

Comunicamos que a partir da próxima segunda-feira (15/10/2018), a Entidade ABEMEC Sede irá retomar o atendimento para as crianças e adolescentes de 04 a 17 anos, em local provisório situado na Área Coberta da Escola Ponche Verde, onde cada criança e adolescente poderão frequentar no seu turno de inscrição.

Pontuamos que no momento, enquanto não ser normalizado o atendimento na Sede da Entidade, as crianças de 04 a 05 anos da Educação Infantil do turno inverso ao escolar, serão atendidas somente nos turnos manhã e tarde (conforme turno de inscrição), não sendo realizado o horário do descanso ao meio dia, em virtude do espaço e materiais não apresentarem condições adequadas até o momento.

Lembramos que o telefone fixo da Entidade não está funcionando. Maiores informações pelo telefone (55) 99735-5752 ou (55) 99927-3846.

Assim que o prédio da Entidade estiver em condições para prestar o atendimento, será informado através dos meios de comunicação.

Desde já, agrademos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para maiores informações. Também agrademos a Escola Ponche Verde pela cedência do Espaço. 

Atenciosamente, Direção e Coordenação da ABEMEC.

Postado: Leila Ruver
Vídeos