Notícia

Trânsito - 12/10/2011 - Acidente com morte na BR 472 em Três de Maio


O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã

 

A colisão de um ônibus e um automóvel Golf, no início da manhã desta quarta-feira, resultou na morte de Lucas Soffiatti, de 28 anos de idade. Lucas, dirigia o Golf com placas de Tenente Portela, no sentido Santa Rosa/Três de Maio, e bateu de frente com o ônibus da empresa Ouro e Prata que fazia a linha Porto Alegre/Porto Xavier, com 23 passageiros, sendo que nenhum se feriu. O ônibus, teve passagem pela Estação Rodoviária de Três de Maio. O condutor do automóvel estava sozinho no veídulo no momento da batida.  

 

O motorista do ônibus conseguiu evitar que o mesmo tombasse,  e ninguém se feriu no coletivo

 

O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã,na BR 472, na localidade de Esquina Bela Vista, nas proximidades do acesso a nova Perimetral que liga o centro de Três de Maio com a BR472. Segundo informações do motorista do coletivo, o motorista do Gol  teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus. Com o choque, o automóvel ficou completamente destruido, já o ônibus, teve um pneu dianteiro estourado e a quebra no sistema de freios, mas mesmo assim o motorista conseguiu domirar o veículo entrando em uma lavoura de trigo, amortecendo o choque do mesmo, impedindo que tombasse. A empresa Ouro e Prata, enviou ao local do acidente outro veículo, e às 7h e 30min, os passageiros seguiram viagem.

A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Mixto e Samu de Três de Maio atenderam a ocorrência.    

 

Fonte: Paulo Marques Notícias
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos