Notícia

Esportes - 12/08/2017 - Na chuva, na raça e de virada time sub-14 da Escolinha Rubro-Negra está na final da Liga Tuparendi


Time rubro-negro derrotou o Nacional de Horizontina

Neste sábado (12) no Estádio Municipal de Tuparendi foram disputadas as semifinais da Liga Regional Tuparendi 2017, categorias de base.

A Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal esteve em campo em duas categorias. O time sub-10 mostrou muita luta, mas acabou perdendo para a favorita equipe da GBB de São Luiz Gonzaga, sendo eliminada.  GBB e Craques do Futuro de Três Passos se classificaram para a decisão.

Na categoria sub-14 Escolinha Rubro-Negra / Tupi x Nacional de Horizontina fizeram um grande jogo. Com equilíbrio do início ao fim. Logo no início em uma cobrança de falta em dois lances dentro da área o time de Horizontina saiu na frente, mas o time crissiumalense na sequência reagiu e empatou com Matheus completando cruzamento. A segunda etapa foi de muito equilíbrio e situações para ambos os lados, quando quase no encerramento do jogo, o garoto Taua deu uma arrancada sensacional, passando por vários adversários e tirando o goleiro da jogada para Matheus, que acompanhava a jogada, empurrar para o gol vazio, fazendo a festa da torcida crissiumalense, especialmente pais dos atletas, presentes ao jogo.

As duas equipes crissiumalenses jogaram com uma faixa de luto no uniforme em virtude do recente falecimento de uma mãe e de um pai de atletas do time sub-14.

Na categoria sub-14 a final será entre Escolinha Rubro-Negra x Craques do Futuro de Três Passos, um grande clássico de categorias de base da Região Celeiro.

As finais já acontecem no próximo sábado, dia 19.

O time sub-10

O time sub-14

 

Veja mais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Semifinais-Liga-Regional-Tuparendi-2017

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos