Notícia

AGC - 12/07/2019 - Informativo AGC do dia 12.07.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

Finalmente o torcedor Brasileiro voltou suas atenções para a copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Queiram ou não, os campeonatos onde nossos clubes participam tem um gosto todo especial. Seja pela paixão clubistica ou pela corneta entre amigos que sempre existe, e importante que se diga, corneta saudável, sem ofender, sempre na brincadeira. E o inicio foi na Copa do Brasil, onde o Grêmio começou sua participação nas oitavas na Arena contra o bom time do Bahia, atualmente treinado pelo Roger Machado, grande ídolo gremista. E o resultado não foi o esperado, empate em 1 x 1, ruim para o grêmio que precisa ganhar na Bahia para passar de fase.

Na copa America deu á lógica, Brasil campeão, ante a valente seleção Peruana, que surpreendeu chegando à final quando todos esperavam que o Uruguai fosse um dos finalistas, porém os uruguaios caíram exatamente contra o Peru nos Pênaltis, aliás pênalti perdido pelo grande ídolo Uruguaio Soares. Foi o nono titulo Brasileiro na Copa América, que não era conquistado a 12 anos. Os Gremistas tiveram um gosto especial no titulo pela grande participação do Everton cebolinha, escolhido como melhor jogador da final e goleador da competição.

Lembrando aos contemplados da rifa da AGC que ainda não retiraram os prêmios, que os mesmos estão a disposição na casa da Presidente Nelci Haas.

Excelente Final de Semana a todos. 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos