Notícia

Esportes - 12/07/2012 - Lateral Sander foi apresentado como novo reforço do Tupi FC


Grupo trabalha forte para a estreia diante do Grêmio Bagé

 

 

Chegou nesta quarta-feira (11) mais um reforço para o Tupi FC pra disputa do Campeonato Gaúcho Série B, foi apresentado ao grupo o lateral esquerdo Sander Bortolotto (foto acima), 21 anos, vindo da Ser Santo Ângelo e com passagens pelo Concórdia SC, São Luiz e ano passado atuou pelo TAC.

 

Sander além de lateral esquerdo, pode ser ocupado também pelo lado esquerdo do meio campo, uma tendência do grupo do Tupi para o campeonato,  jogadores polivalentes que atuam em mais de uma posição. Além da apresentação da nova contratação, a quarta-feira foi de muito treinamento em busca da melhor forma física e técnica para a estreia no dia 05 de Agosto, pela manhã os atletas fizeram as atividades na academia,  a tarde o treinamento ocorreu no campo do Estádio Rubro-Negro, trabalho com bola intensificando toque e espaço em campo reduzido.

 

Até o momento o grupo do Tupi conta com 16 atletas, confira os nomes na lista abaixo:

 

Goleiros: Alessandro e Bernardo.

Laterais: Teixeira, Volpini, Sampaio, Sander.

Zagueiros: Caçapa, Flávio

Volantes: Diego Salini, Alexandre e Amaral.

Meias: Vandré e Marcelo Castelli.

Atacantes: Nenê, Magno Chimbinha e Pépe.

 

E ainda estão  em avaliação pelo treinador Paulo Henrique Marques os jogadores, Adilson, Diogo, Giacomo e Rai, a lista de atletas locais em avaliação deve aumentar nos próximos dias com novos nomes.

 

Para esta quinta-feira(12) os atletas receberão folga pela manhã, a tarde o treinamento irá ocorrer no Estádio Rubro-Negro com inicio as 15 horas.

 

Fonte e Foto- Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos