Notícia

Política - 12/06/2019 - Presidente do PRB e agricultores de Crissiumal reivindicam melhorias em Porto Alegre


Grupo esteve reunido com diversas autoridades

O presidente do PRB de Crissiumal, Celso Espanhol, acompanhado de agricultores do município, está nesta semana em Porto Alegre reivindicando melhorias.

Uma das audiências foi com o ex-deputado e atual secretário dos esportes João Derly.

Também, aconteceu o pedido de uma emenda parlamentar junto ao deputado Sérgio Peres, juntamente ao deputado federal Carlos Gomes para construção de uma nova ponte que liga Crissiumal à Tiradentes do Sul, entre as localidades deLajeado Guabirova e São Pedro, pleiteada pelo agricultor Valdir Egvarth, que acompanhou a comitiva.

Outro assunto questionado foi a situação da ERS-305, onde o grupo esteve em reunião com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, e o deputado estadual Sérgio Peres.

Na demanda apresentada a Costella, Peres destacou que as intervenções na ERS-305 reforçariam a segurança de uma das principais estradas da região. O secretário Costella compreendeu o pleito do deputado e disse que as condições de toda a malha viária do Estado estão sendo analisadas para a definição das ações prioritárias. “Nos próximos dias, deveremos ter ciência dos recursos disponibilizados", frisou. "De qualquer forma, montaremos um plano de ação e estudaremos a possibilidade de contemplar essa demanda”, acrescentou o titular da pasta.

Fonte / Fotos: PRB Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos