Notícia

Esportes - 12/05/2019 - Tradicionais equipes deverão voltar a disputar o Campeonato Municipal em Crissiumal


Inter de Mato Queimado deve voltar depois de quatro anos

O Campeonato Municipal de Crissiumal iniciará só em agosto, porém, depois da reunião do CMD na semana passada confirmando a disputa a competição voltou a ser assunto no município.

Inclusive o Guia Crissiumal falou nesta semana com dirigentes de alguns clubes e a volta de dois tradicionais times de Crissiumal ao certame é dada praticamente como certa.

O Internacional de Mato Queimado, que esteve longe das disputas desde 2015, liderado pelo goleiro Alessandro (um dos maiores vencedores do futebol regional) deverá voltar a competição, assim como seu vizinho, o Bangu de Alto Crissiumal, que esteve ausente da edição de 2018. Por outro lado é muito provável que o Tamoio de Zona Quanz, campeão de 2014 fique de fora desta vez.

Fala-se na participação de pelo menos oito equipes.

O CMD definiu esta segunda-feira (13) como data limite da necessidade de domicílio eleitoral para os atletas que desejam atuar como jogadores “da casa” na competição. O comprovante de domicilio eleitoral em Crissiumal é o documento comprobatório para os jogadores locais, lembrando que cada clube poderá inscrever cinco atletas de outras cidades.

Na foto do topo, o Internacional de Mato Queimado campeão de Crissiumal em 2011.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos