Notícia

Esportes - 12/04/2012 - Reunião nesta sexta-feira definirá primeiros jogos do Campeonato Municipal


Equipes também estarão entregando as fichas de inscrição da competição que inicia em 21 de abril

Os 8 clubes e a organização do Campeonato Municipal de Crissiumal 2012 estarão reunidos na noite desta sexta-feira (13), a partir das 19:30 horas no Gabinete do Prefeito Municipal de Crissiumal.

 

A reunião tem como objetivo a entrega das fichas de inscrição por parte dos clubes e também o sorteio e a apresentação do carnê de jogos, além da rodada inaugural.

 

A competição iniciará no próximo dia 21 de abril, as 15:00 horas, quando o Internacional de Mato Queimado, atual campeão receberá em seu campo um adversário que será sorteado na reunião desta sexta-feira.

 

A competição neste ano será disputada apenas por atletas de Crissiumal e na categoria principal, onde cada clube poderá inscrever 25 atletas.

 

Participam da competição: Internacional de Mato Queimado, Miraguai do Lajeado Tigre, Fluminense de Vista Alegre, Vasco da Gama de Linha Brasil, Tamoio da Zona Quanz, Ipiranga de Linha Concórdia, Bangu do Alto Crissiumal e Cruzeiro do Sul de Lajeado Crissiumal.

 

O Guia Crissiumal tem em sua página inicial uma enquete com a pergunta: Para quem você irá torcer no Campeonato Municipal 2012? Participe.

 

Crédito da Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos