Notícia

Trânsito - 12/03/2020 - Guia Crissiumal ouviu caminhoneiro que esteve no local do acidente que vitimou Marcelo Ferraz


Acidente fatal ocorreu na tarde dessa quinta-feira

Vários caminhoneiros crissiumalenses lamentaram profundamente a morte do colega caminhoneiro Marcelo de Godoy Ferraz, que não resistiu aos ferimentos de um acidente na BR 386, entre Soledade e Tio Hugo na tarde dessa quinta-feira (12/03).

Eduardo Winter esteve no local do acidente no início da noite e em meio a tristeza entrou em contato com a reportagem do Guia Crissiumal, para relatar alguns detalhes. Segundo Winter é de se impressionar que Ferraz tenha vindo a óbito, uma vez que os estragos da cabine do caminhão não são muitos.

Ainda segundo Winter, a causa do acidente foram caminhões em sentido contrário que fizeram o caminhão de Crissiumal sair um pouco da pista, sendo que o degrau do acostamento foi suficiente para fazer o caminhão carregado de tabaco (carga alta) tombar. Marcas de freadas nos dois sentidos são vistas no local. Winter ainda lamentou o fato de que Marcelo deixa um filho pequeno, de apenas três anos, além de esposa e demais familiares. Eles foram colegas de empresa.

Winter ainda encaminhou a nossa reportagem um vídeo de quando uma máquina da prefeitura de Tio Hugo e voluntários tiravam a carga de tabaco das margens da rodovia.

Fotos / Vídeo: Eduardo Winter

Postado: Leila Ruver
Vídeos