Notícia

Trânsito - 12/03/2017 - Crissiumalenses se envolvem em acidente com morte e feridos na BR-468, em Três Passos


Vítima fatal identificada

Um grave acidente de trânsito resultou em morte e feridos no final da tarde deste domingo, 12, em Três Passos. O acidente aconteceu, por volta das 19h, no km 96, trecho da rodovia entre Três Passos e Bom Progresso (BR-468).

 

Envolveram-se em uma violenta colisão frontal um Renault Logan, placas de Três Passos, e uma caminhoneta Toyota Hilux, placas de Crissiumal, próximo ao trevo de acesso à Bela Vista. Com o impacto, o motor do carro foi parar às margens da rodovia.

 

Um casal e um bebê ocupavam a caminhoneta e ficaram feridos. Já no carro viajavam cinco pessoas e todos também ficaram feridas, um em estado grave.

 

As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Caridade. Segundo informações, uma mulher veio a óbito antes de dar entrada no hospital e outra encontra-se em estado grave na UTI. A vítima fatal foi identificada como Marilda de Fátima das Chagas Manoel.

O trânsito permaneceu bloqueado nos dois sentidos, por mais de uma hora, no local.

 

Para ver mais fotos acesse:http://www.trespassosnews.com.br/mais-lidas/item/14367-acidente-com-morte-e-feridos-na-br-468-em-tres-passos

 

Fonte/foto: Três Passos News

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos