Notícia

Esportes - 12/02/2020 - Meia Michel foi a novidade dos trabalhos no Tupi nessa quarta-feira


Amistoso com a Associação Candelária foi cancelado

O Guia Crissiumal acompanhou na tarde dessa quarta-feira (12) mais um treinamento do Tupi FC de Crissiumal na preparação para a Divisão de Acesso de 2020.

Várias novidades aconteceram no dia de trabalho rubro-negro. A principal delas foi a presença do meia Michel, que ainda não foi anunciado oficialmente, porém trabalhou nos dois turnos de treinamentos. Durante a tarde inclusive ele foi o coringa do trabalho, trocando muitos passes com seus novos companheiros.

Michel Ribeiro do Amaral, o Michelzinho, tem 29 anos, defendeu o Tupi em 2014 e 2015, onde foi peça importante em duas boas campanhas na Divisão de Acesso. Ele pode atuar como meia ou atacante. O jogador tem seis gols com a camisa rubro-negra de suas duas passagens anteriores, alguns deles bastante importantes. Michel iniciou no 14 de Julho de Livramento, e atuou ainda por Lajeadense, São Gabriel, Guarany, Bagé e São Borja.

Outra novidade do dia foi de que os atacantes Lucas Torres e Soares não fazem mais parte do plantel rubro-negro. Além disso, o clube ainda não confirmou, porém está perto de anunciar o atacante Renan, que esteve na SER Cruz Alta em 2019.

O amistoso de sábado diante da Associação Candelária não mais acontecerá. O time de Nova Candelária não disponibilidade de atletas para a data, com isso, provavelmente o Tupi enfrente o time do Flamengo que está jogando o campeonato da Região Celeiro em jogo na Zona Grun, o que deverá ser confirmado nessa quinta.

Outra novidade foi a presença do lateral Rodrigo Buiú, que se recuperou de lesão, na linha de defesa titular, ao lado de Mikael, Jeferson e Fábio Júnior, no trabalho tático.

E por último, foi apresentado ao grupo de jogadores o novo massagista do Tupi, Pedro Uhry, treinador de futebol amador local, que passará a ocupar o cargo, auxiliando a comissão técnica.

Postado: Leila Ruver
Vídeos