Notícia

Geral - 12/02/2020 - Calçadas e cordões estão sendo recuperados no trecho da Rua Inhacorá que será pavimentado


Obra tem sido realizada nessa semana

A obra de preparação do leito da Rua Inhacorá está em ritmo acelerado. Servidores e máquinas da Secretaria de Obras Públicas do Município trabalham ativamente no preparo da via, no trecho em que será asfaltado.

Na semana que passou, a equipe realizou o serviço de regularização e nivelamento da via, com a colocação e compactação de material. Esta semana, os trabalhos estão sendo efetuados com a recuperação de calçadas e cordões (guias). Na sequência será realizado o serviço de colocação da base, para posteriormente ser efetuado a obra de asfaltamento.

Conforme já informado, a pavimentação asfáltica irá abranger o trecho que correspondente desde o entroncamento com a Avenida Santa Rosa, até o cruzamento com a Rua Costa e Silva (nas imediações da Delegacia de Polícia Civil).

Novamente ressaltamos, que com os trabalhos da equipe, há máquinas e servidores circulando no local. Portanto, é extremamente importante a atenção de todos que utilizam a via. O trecho em obras está devidamente sinalizado, porém é primordial respeitar a sinalização, para evitar acidentes.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos