Notícia

Esportes - 12/02/2018 - Terça-Feira para o torcedor conhecer o Tupi de 2018


Rubro-Negro joga amistoso em Crissiumal a partir das 16 horas

A terça-feira de Carnaval para os crissiumalenses será a oportunidade de conhecer o time do Tupi que disputará a Divisão de Acesso de 2018.

A partir das 16 horas o time crissiumalense estará recebendo o TAC sub-20 no Estádio Rubro-Negro, em partida amistosa. O Tupi se prepara para a Série A2 do Campeonato Gaúcho, que inicia no dia 04 de março, o TAC está em preparação para torneios no exterior.

Depois da folga no domingo, os jogadores do Tupi trabalharam na academia na manhã desta segunda e durante a tarde ainda treinam no Estádio. Voluntários da direção trabalhavam na limpeza do estádio.

Depois de quinze dias de trabalho, o time do Tupi FC mostra evolução constante. Os trabalhos do técnico Fabiano Borba e de sua direção tem agradado a direção e os torcedores que acompanham os trabalhos. O time é bastante veloz, tem muita intensidade e pegada, com isso os rubro-negros esperam um ano melhor do que 2017, onde a equipe brigou contra o rebaixamento do início ao fim da Divisão de Acesso.

Para o jogo desta terça é possível que Fabiano Borba mande a campo a equipe que treinou no coletivo da última semana, ou com alterações que ele promoveu nos treinamentos dos últimos dias com: Robinho, Buiú, Gustavo, Kevin e Jader; Charles, Dartora, Henrique Café, Cléberson e Renatinho (Jorge); Cléber; Mesmo assim, Léo Rincon e Wellinton Sorriso também tem chances de iniciar a partida entre os titulares. Os recém chegados Jorge (volante) e Renato (zagueiro) devem atuar normalmente. Vinte e dois jogadores deverão ser utilizados na partida.

Depois desse jogo, o Tupi volta a atuar amistosamente nos próximos sábados. No dia 17 enfrenta a Associação Candelária em Nova Candelária e no dia 24 joga diante do Avante, em Boa Vista do Buricá.

 

Dados do jogo:

Tupi x TAC sub-20

Data: 13/02/2018 (Terça-Feira de Carnaval)

Horário: 16h00min

Ingressos: R$ 5,00 na bilheteria do estádio na hora do jogo

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos