Notícia

Comercial - 12/01/2018 - Âmbar 149 oferece música ao vivo com Maísa Linck neste sábado


Traga seus amigos e venha conhecer o local

Crissiumal conta agora com um ambiente totalmente inovador para você passar bons momentos com a família ou entre amigos. 

O Âmbar 149 é um espaço dedicado exclusivamente à cultura cervejeira, com uma variedade incrível de chopes e cervejas artesanais trazidas de diversas regiões do mundo. 

O que estes produtos têm de tão especial? Todos eles são 100% orgânicos e a pureza destaca uma intensidade de aromas e sabores muito maior dentro da cerveja. Você pode escolher quais estilos vai tomar e periodicamente os estilos vão mudando, pois somos um organismo vivo em busca de melhor atendê-los.

Venha conhecer nosso espaço, a grande atração cervejeira da semana fica por conta do famoso chopp IPA (indian pale ale) e do chopp pilsen que segue a lei de pureza alemã feito exclusivamente de cevada. Venha nos visitar e prove estas delícias.

 

Música ao vivo


A grande atração do final de semana em Crissiumal é a noite acustica do novo espaço de cervejas especiais, o Âmbar 149, situado na avenida Santa Rosa, 149. No sábado (dia 13) todos os caminhos levam para uma noite agradável ao som acústico da conterrânea Maísa Linck e o melhor, regado com um bom chopp artesanal.

Convide seus amigos e venha se divertir em um espaço descontraído para finalizar a semana. Te esperamos para fazer esse evento ainda mais bacana. Divulgue e valorize o que é feito em nossa cidade. Acompanhe-nos pelo Instagram @ambar.149 e a nossa página no Facebook

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos