Notícia

Variedades - 11/10/2019 - Passeio Ciclístico movimenta o Dia das Crianças em Crissiumal


Concentração acontece na Praça Lindolfo Schmidt

O feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças será movimentado em Crissiumal pelo Passeio Ciclístico, organizado pelo grupo Ciclismo Crissiumal, com apoio da ACI, Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

As inscrições ainda podem ser realizadas na ACI nessa sexta-feira.

A concentração do passeio acontece na Praça Lindolfo Schmid (Praça próxima ao Parque de Obras), às 08h30min. A largada será às 09h00min. O trajeto será via Avenida Palmeira das Missões, com a chegada na Praça 25 de Julho (Praça da Matriz).

Todo o trajeto terá escolta da Brigada Militar. Na Praça 25 de Julho haverá brinquedos ao longo do dia, algodão doce e picolé, bem como o sorteio de brindes.

o Guia Crissiumal ouviu um dos organizadores, Rafael Brackmann, do Grupo Ciclismo Crissiumal, que falou: "O evento é uma parceria entre Secretaria da Educação e Assistência Social, ACI , grupo de comerciantes de Amigos da Praça, e Ciclismo Crissiumal. O Ciclismo Crissiumal se comprometeu a assumir o passeio do Dia das Crianças, mas não conseguiríamos realizá-lo sozinho, por isso foi fundamental o apoio e auxílio do poder público, ACI e comerciantes que estão envolvidos. Haverá brinquedos infláveis durante o dia, distribuição de picolés, algodão doce, água patrocinados pelos comerciantes, a bicicleta será patrocinada pelos amigos da praça. Se você é comerciante e quiser divulgar sua empresa ainda dá tempo para doar seu brinde para sortearmos para as crianças de nossa cidade".

O último ano de passeio ciclístico no dia das crianças em Crissiumal foi o de 2014. Nos demais o clima acabou atrapalhando o evento.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos