Notícia

AGC - 11/10/2019 - Informativo AGC do dia 11.10.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

O Grêmio vai usar titulares nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Internamente, o clube gaúcho definiu que preservações só serão realizadas em casos extremos e na partida mais próxima do segundo duelo com o Flamengo, pela semifinal da Libertadores. De resto, o rodízio está descartado e Renato Gaúcho mandará a campo o melhor à disposição de olho no G4. Até reencontrar o Flamengo, o Grêmio enfrenta Atlético-MG, Bahia e Fortaleza. O segundo jogo da semifinal da Libertadores está marcado para 23 de outubro, no Maracanã.

Os compromissos mais próximos servirão de teste físico, além de manter o ritmo dos titulares. Uma prova de fôlego para Léo Moura, Maicon, Geromel e mais ali adiante Jean Pyerre. O último jogo da sequência até o reencontro com o Flamengo que terá titulares preservados é com o Fortaleza, fora de casa. A ideia é repetir a fórmula aplicada desde 2016. A rodada que antecede duelo decisivo de mata-mata é jogada pelos suplentes e jovens do time B.

Na última quarta-feira, contra o Ceará, O capitão Geromel voltou, e em grande estilo, fazendo gol. Ótima notícia para a sequencia do Brasileiro e também para o jogo contra o Flamengo. 

Bom Final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos