Notícia

Variedades - 11/10/2019 - Eventos em Crissiumal nos dias 12 e 13 de outubro de 2019


Oferecimento é da Agro-Tec Relan

 

 

Sábado - 12/10/2019 Jantar Dançante do Lar do Idoso

O Jantar Dançante do Lar do Idoso de Crissiumal de 2019 acontece neste sábado, dia 12 de outubro. O evento inicia às 21 horas no Paroquial Evangélico. O cardápio será: galeto, salsichão, massas com molho, saladas e buffet de sobremesas. Na animação Magnos e Mauri de Nova Candelária.

 

Domingo – 13/10/2019 Evento do Dia das Crianças da Lancheria Q’Fria

Crissiumal terá novamente o evento em alusão ao Dia das Crianças, a exemplo do ano passado. O comerciante Paulo Closs, proprietário da Lancheria Q’Fria, o mais tradicional ponto de lanches e sorvetes de Crissiumal, juntamente com o vereador Paulo Moacir Haas estarão promovendo com a ajuda de amigos e apoiadores um evento alusivo ao dia das crianças no dia 13 de outubro, um domingo. O evento acontecerá das 13h00min às 18h00min na Rua Guarita, em frente a Q”Fria. Inclusive a Rua Guarita estará fechada da rótula dos Correios até a esquina das Lojas Holz, onde serão instalados brinquedos infláveis para os baixinhos que comparecerem ao evento. Também haverá música e brincadeiras. A Q’Fria irá entregar um picolé / sorvete para cada criança presente. Também serão sorteadas duas bicicletas no local. Para concorrer as bicicletas basta se inscrever gratuitamente no dia, ou ainda adquirir um picolé ou sorvete de forma antecipada na Q’Fria. 

 

Domingo – 13/10/2019 Evento do Dia das Crianças no Bairro Paraíso

A MS Digital e a Foto Schlosser estão organizando um evento alusivo ao Dia das Crianças no Bairro Paraíso em Crissiumal no dia 13 de outubro. O evento terá início às 14h00min sendo realizado na quadra da Escola Estadual Alcido Brust. Um dos organizadores do evento, Douglas Wendt, destacou ao Guia Crissiumal que no evento haverá algodão doce, refrigerante, picolé, cachorro quente, pescaria e muitos brindes.

 

Campeonato Municipal de Crissiumal

Sábado – Ipiranga x Flamengo

Domingo – Cruzeiro x Bangu e Guarany x Vasco

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos