Notícia

Clima - 11/10/2018 - Chuva forte volta a passar pelo RS


Alerta é da SEMA

Nesta sexta-feira áreas de instabilidade associadas à queda de pressão atmosférica e seguinte passagem de uma frente fria devem trazer o retorno das chuvas em grande parte do estado.

Amanhã, inicialmente, as chuvas devem ser mais fortes entre a campanha e o sul, mas logo várias áreas do estado recebem pancadas de chuva. Há risco de granizo e acumulados altos. Ainda na sexta-feira as instabilidades podem provocar chuva forte também entre o centro-leste, os arredores da Lagoa dos Patos e o leste Incluindo toda a Região Metropolitana de Porto Alegre (entre a tarde e a noite).

Há risco de alagamentos. Na maioria das cidades a chuva não dura muito. A temperatura deve cair rapidamente no sul e campanha empurrando as instabilidades para o norte. Portanto no sábado o risco de chuvas mais fortes e temporais isoladas fica mais para o planalto médio até a fronteira oeste e a divisa com Santa Catarina. Ainda deve chover no leste e nordeste, mas a chuva logo perde intensidade.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Trilhão 2018




Eleições 2018 em Crissiumal




Quinta-Feira - 18/10/2018 Jantar IECLB Vinda do Pastor Dieter Brandt e sua família

Homenagem na Igreja as 19 horas, após jantar no Paroquial Evangélico.Fichas a venda na secretaria, Agro-Tec Relan e HCC. Valor R$ 15,00. Trazer talheres. Somente com reservas até q

Sábado - 17/11/2018 Baile da cuca e linguiça Escolinha Rubro-Negra

Local: CESIC Animação: Felicio e Banda. Fichas a venda R$ 40,00 o casal