Notícia

Esportes - 11/08/2018 - Jogos da categoria principal do Campeonato Municipal tiveram Sentinela e Guarany como vencedores nesse sábado


1ª rodada foi finalizada

O Campeonato Municipal de Crissiumal 2018 teve na tarde desse sábado (11) o complemento da 1ª rodada, com jogos nas belas sedes do Flamengo da Zona Grun e do Sentinela de Esquina Butiá. O Guia Crissiumal fez a cobertura das duas partidas.

Em Zona Grun, abrindo a tarde, na categoria aspirante, o Flamengo venceu o Guarany por 1 a 0, com um gol do atacante Chuchu.

No jogo da categoria principal o Guarany levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com um gol do jovem atacante Gabriel Feijão, de cabeça, logo no início da partida.

O time de São Sebastião iniciou o jogo com: Gérson, Junior, Jeferson, Diogo e Júnior; Miguel, Davi Biondo e Henrique; Gabriel Feijão, Paulo do Rosário e André Ritter.

Arbitragem: César Neukamp, Douglas Hansen e Mario Ulsenheimer.

Em Esquina Butiá o Sentinela estreou com dupla vitória. Nos aspirantes o time de Esquina Butiá fez 3 a 2 nos meninos do Vasco. O jogo foi muito movimentado. Felipe, Alex Walter e Jacó fizeram os gols do Sentinela.

Na categoria principal o meia tiradentense Nêne conduziu o Sentinela a uma goleada por 4 a 0. O jogo começou equilibrado, mas aos 25 minutos Nêne fez grande jogada de linha de fundo e serviu o meia Fernandinho, que fez 1 a 0 para o time da casa. O Sentinela ainda quase aumentou na primeira etapa, nos acréscimos, com Nêne acertando o travessão do gol do Vasco, depois de boa jogada de Lagartinho.

Na segunda etapa o jogo foi todo do Sentinela. Aos 10 minutos Nêne aproveitou erro da defesa, concluiu cara a cara com Kavera, aumentando para 2 a 0. Aos 15 minutos o Vasco chegou a descontar, com um belo gol de cabeça de Alexandre, mal anulado pelo auxiliar, que alegou impedimento. No ataque seguinte o Sentinela chegou ao 3º gol, Nêne fez boa jogada individual e foi derrubado dentro da área. O volante Ivan cobrou a penalidade com perfeição. Abatido em campo, o Vasco ainda perdeu o atacante Elaxandre expulso aos 33 minutos, após cometer falta e levar o segundo cartão amarelo. Nos acréscimos Nêne teve sua tarde coroada, ao marcar um golaço, o 4º do Sentinela, em uma jogada onde driblou vários marcadores e chutou forte na saída do goleiro adversário.

Sentinela: Leonardo, Caju, Junior, Ratinho e Jean Grubler; Jociel, Ivan, Fernandinho e João Pedro (Nélio); Nêne e Lagartinho. Técnico Pedro Uhry.

Vasco: Kavera, Dieizo (Flavinho), Japa, Rosso (Fernando, mais tarde Marquinhos) e Roni; Fabiano, Eduardo, Dudu (Tiago) e Vieira; Diego e Alexandre; Técnico Betinho Biasibetti.

Arbitragem: Valdemiro Hansen, auxiliado por Vilson Schaefer e Sérgio Wahlbrink.

A próxima rodada acontece no próximo final de semana, com os jogos:

Tamoio x Sentinela

Guarany x Fluminense

Vasco x Flamengo

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos