Notícia

AGC - 11/08/2011 - Coluna da AGC do dia 12082011


Por Ernani Schwingel

FESTA DA AGC
A Associação Gremistas de Crissiumal promoveu uma grande festa esportiva no último domingo dia 07 de agosto. Foi uma bonita confraternização, com a presença de várias pessoas, vários amigos e de muitos convidados. Jogos pela manhã e a tarde abrilhantaram ainda mais o grande momento da AGC, mas o grande momento foi sem dúvida a entrega de mais de uma tonelada de alimentos em beneficio ao Lar do Idoso de nossa cidade.

 

Desejo agradecer também a todos os amigos e sócios da AGC pela colaboração e ajuda de todos. Todos vocês foram muito importantes, sem a ajuda de vocês não seria possível fazer esta bonita festa que foi realizada. Muito obrigado a todos..

 

Recebo alguns e-mails esta semana de algumas pessoas pedindo como podem fazer parte da AGC, como podem se tornar sócios. Essa vai em especial para o amigo Marlon Schneider “Ceará” que não deixou o seu e-mail para mim retornar a pergunta. Marlon, é muito fácil, entre em contato com Renato Saling pelo 3524 1100 ou com Vanderlei Ico Biondo pelo 9901 0277, e claro sendo Gremista já vira sócio na hora.

 

Mais um grande momento da Festa da AGC, foi a entrega de troféus, este feito pelo amigo Paulo Moacir Haas. Troféus estes patrocinados pelas Farmácias Farmavida e pelo Sicredi de Crissiumal e entregues aqueles que de uma forma ou de outra sempre estão dispostos a ajudar o esporte de nosso município.

 

O momento triste foi o acidente do sócio e parceiro Mario Schwingel. Desejamos a ele uma boa recuperação, tudo de bom, e todos estamos torcendo por você. Grande abraço.
Agora falando em futebol: a Equipe da AGC fez a estréia do seu novo uniforme, claro que não foi “aqueeeeelaaa” estréia, mas foi uma boa partida, o treinador teve que fazer algumas experiências e improvisar em algumas posições, no final perdemos por 1 X 0, mas é claro, não podíamos deixar a equipe de Pinhalzinho, que veio de tão longe sair derrotada.
Acompanhe também as noticias da AGC no www.guiacrissiumal.com.br , clicando no símbolo da AGC no lado direito você entre direto na nossa página.

 

Parabéns também a dona Maria Elvira Paullus, que fez a doação para a campanha de alimentos em beneficio ao Lar do Idoso e foi a contemplada com uma camisa Oficial do Grêmio autografada pelo ex goleiro Tricolor Danrlei.



 

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280
Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos