Notícia

Variedades - 11/07/2020 - Na terceira live de 2020 Banda Danúbio Azul resgatou sua história


Live transmitida nessa sexta foi assistida por milhares de pessoas

Em virtude da necessidade de evitar aglomerações, bandas, artistas e promotores de eventos passam por um período difícil, sem poder ter contato com seu publico. Com isso, as lives viraram moda e os profissionais tentam se reinventar para permanecer em contato com seus fãs.

A Banda Danúbio Azul de Crissiumal tem sido um caso de sucesso em relação as lives, que são assistidas por milhares de pessoas.

Na noite dessa sexta-feira (10) a banda fez sua terceira live de 2020, de uma maneira um pouco diferente. Se nas edições anteriores a banda promoveu um verdadeiro bailão, de mais de quatro horas, com todo seu elenco atual, dessa vez a banda inovou, resgatando boa parte de sua história, sendo mais uma vez um sucesso de transmissão. O nome da live foi Danúbio Azul Gerações, Nosso Jeito, Nossa História!

Dos atuais componentes da banda. Os vocalistas Ede e Rogério participaram da live, com Ede atuando na bateria (como iniciou na banda) e vocal, e Rogério na guitarra e vocal. Para completar o time, o histórico saxofonista Lourival da Luz, o vocalista e baixista Alberi de Mellos, e o tecladista / gaiteiro Markis Cardoso, todos com passagens de sucesso pela banda. Muitos sucessos do passado levaram ao público um momento de nostalgia. Muitas boas histórias da banda também foram reveladas, em pouco mais de duas horas de transmissão.

Ede Ties revelou na live, que nos próximos dias a banda fará outra live com ênfase na música alemã.

Assista abaixo a live na íntegra, direto do canal da Banda Danúbio Azul no youtube:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos