Notícia

Esportes - 11/07/2019 - Em jogo no sábado, Flamengo de Zona Grun irá arrecadar doações para família de Crissiumal que teve a casa incendiada


Partida será diante do Atlético de Santo Augusto

Neste sábado (13) a partir das 15h15min o Flamengo recebe o Atlético de Santo Augusto em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Taça da Primeira Liga Regional. Já classificado o rubro-negro quer terminar na primeira colocação do seu grupo, diante de um adversário também classificado.

Vale lembrar que o Atlético conta em seu elenco com jogadores como Lagartinho, Caju, Lima, Rossi e Ihan, destaques regionais e campeões de Crissiumal em campeonatos recentes.

Na preliminar, às 13h30min, haverá amistoso de futebol feminino (a modalidade que mais cresce na região) com jogo entre equipes de Crissiumal e Tiradentes do Sul.

Nesta quinta-feira a direção do Flamengo anunciou que irá arrecadar doações para a família Koch, que perdeu sua casa em um incêndio nesta semana no interior de Crissiumal. Quem for ao jogo poderá colaborar, levando alimentos não perecíveis ou roupas.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos