Notícia

Geral - 11/07/2018 - Gráfica Rex investe aproximadamente 10 milhões em ampliações e inovações tecnológicas em Nova Candelária


Empresa tem 39 anos de atividades

Atuando no segmento gráfico desde 1979, a Gráfica Rex Embalagens é uma empresa nacional localizada no município de Nova Candelária/RS, com um Centro de Distribuição situado no estado de São Paulo. Destaca-se como um dos grandes players do mercado de embalagens cartonadas, atuando principalmente no segmento de autopeças e na produção de embalagens para reposição automotiva.

Com uma equipe qualificada, busca conectar a inovação ao fornecimento de embalagens de alta qualidade, garantindo o reconhecimento e a fidelização de seus clientes.

Nos últimos 9 meses, a empresa executou um plano de investimentos de grande porte, na ocasião, envolvendo atualização tecnológica e ampliação do parque gráfico.

Foram investidos aproximadamente R$ 10.000.000,00 (dez milhões) na busca pela adequação da empresa às exigências do mercado, tornando a Rex Embalagens ainda mais competitiva e garantindo a continuidade de um trabalho que é destacado pelo atendimento diferenciado, pela agilidade da entrega e pela qualidade dos produtos fornecidos.

Além da produção de embalagens de alta qualidade, a empresa destaca-se pelo foco no atendimento e no respeito às pessoas, funcionários, fornecedores e clientes, primando pelo bom relacionamento e excelência em atendimento, garantindo aprimoramento e continuidade nas parcerias.

Quando questionados sobre as aspirações almejadas para o futuro, ressaltam a meta de seguirem a jornada de crescimento, com planejamentos sólidos, flexibilidade e destreza às mudanças que o mercado exige.

GRÁFICA REX EMBALAGENS

MISSÃO

Produzir embalagens e desenvolver soluções de atendimento ao mercado com sustentabilidade e agregação de valor às partes interessadas.

 

VALORES

- Agregar valor aos clientes;

- Ter compromisso com os resultados;

- Ser ético nas relações;

- Desenvolver continuamente as pessoas;

- Praticar a inovação;

- Agir com responsabilidade socioambiental.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

Satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas, promovendo soluções em embalagens de papel cartão, microondulado e impressos, melhorando continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

Fonte / Foto: Dalvane Rafael / Assessoria de Imprensa Nova Candelária

Postado: Leila Ruver
Vídeos