Notícia

ACI - 11/07/2018 - Almoço com Ideias da ACI foi abrilhantado por palestra com Alessandro Dal Piva


Evento aconteceu nessa quarta-feira no Clube Crissiumal

Em um evento inédito, a ACI de Crissiumal promoveu nesta quarta-feira (11/07), no Clube Crissiumal, um “Almoço Com Ideias”, que foi abrilhantado pela interessante palestra de Alessandro Dal Piva, Facilitador do Empreendetec, empresário, proprietário da Dallcon Soluções.

O evento contou com a presença de dezenas de associados, atingindo o objetivo da diretoria da ACI.

“Por ser a primeira edição e ter atingido a meta de público ficamos bastante satisfeitos. Aguardamos sugestões de nossos associados para os próximos eventos”, relatou o presidente da ACI, Jardel Biondo Pagani.

Alessandro Dal Piva falou sobre “atitudes empreendedoras na gestão financeira”. O palestrante é contador, consultor e coach. Graduado em Ciências Contábeis e especialização em Controladoria pela URI. Possui aperfeiçoamento em Engenharia da Produção pela Universidade Paranaense. Ainda possui formação em Coordenação de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos. Sendo também formado em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. É membro do grupo de facilitadores do Seminário Empreendetec ONU/Sebrae Brasil.

Durante o almoço a direção da ACI divulgou uma nova atração para os crissiumalenses. Confira abaixo:

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos