Notícia

Trânsito - 11/06/2019 - Presidente do Flamengo FC Lotário Schumacher está consciente após grave acidente


Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira

Foto: Flamengo FC

Conforme já noticiamos no início da tarde, durante a manhã desta terça-feira (11) um grave acidente de trânsito foi registrado na localidade de Cabeceira do São Vicente, interior de Crissiumal, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão caçamba que transitavam em sentido contrário.

No acidente, o condutor da caminhonete acabou se ferindo e sendo levado ao Hospital de Caridade de Crissiumal, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

O homem ferido é o presidente do Flamengo FC de Zona Grun, Lotário Schumacher, conhecido por todos os crissiumalenses, pelo seu trabalho como agricultor e pelo esporte, além do seu alto astral e grande circulo de amizades que cultiva.

Depois de inúmeras mensagens pedindo informações sobre seu estado de saúde, o Guia Crissiumal entrou em contato com um familiar no início da noite e esse informou que Lotário foi medicado e passou por exames no HCC. Ele está consciente, estável, inspirando cuidados e será necessária uma cirurgia, para reconstruir o quadril, que foi bastante lesionado na colisão. Nesta quarta-feira ele passará por uma tomografia em Santa Rosa, retornando depois para o HCC, onde continuará internado.

Abaixo fotos do acidente.

Fotos: Dalvane Mallmann

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos