Notícia

COMAD - 11/06/2014 - COMAD de Crissiumal é beneficiado com computador


Entrega aconteceu nesta terça-feira

A presidente do COMAD de Crissiumal, Luciane Schneider participou do Seminário Estadual de Políticas sobre Drogas, com a temática de Constituição e Fortalecimento de Conselhos Municipais, na última terça-feira, na sede da FAMURS em Porto Alegre.

 

O evento, realizado pelo Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas (CONED/RS), contou com o apoio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH) representado pela Secretária Juçara Maria Dutra Vieira, e reuniu gestores municipais, conselheiros e servidores, com o intuito de fomentar a criação de conselhos políticos sobre drogas nos municípios e fortalecer os já existentes.

 

Dos 496 municípios do estado apenas 22 tem conselhos municipais atuantes, entre eles COMAD de Crissiumal. Na oportunidade foram entregues computadores adquiridos com recursos captados junto à Secretaria Nacional sobre Drogas (Senad) e ao Fundo Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas.

 

Na foto: Presidente do Conselho Estadual de Política sobre Drogas - Ten. Cel. Edison Tabajara Rangel Cardoso; Coordenador do Departamento de Política sobre Drogas - John Wayne Molina Campos e Rogério dos Santos Pasqualin - Secretário do CONED e a presidente do Conselho Municipal Antidrogas Luciane Schneider.

 

Fonte / Foto: COMAD

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos